domingo, 7 de outubro de 2012

nostalgia recordada

não tenho saudades tuas, mas sim dos momentos que partilhamos um dia. o meu coração já não bate por ti, não te preocupes. apenas sente saudades da felicidade que se enchia no meu peito, se rasgava num sorriso e se fazia brilhar nos olhos quando partilhávamos daquilo que antes era um 'eu e tu'  e que se tornou num 'nós'. éramos uma só voz, uma só garra. e eu sinto falta disso. de ser um só ser com alguém. sinto falta daquelas vezes que deixavas o teu perfume enrolado na minha roupa, das promessas que intercruzavamos com nossos dedos, de olharmos em direção à mesma estrela, de os nossos corações baterem ao mesmo ritmo, de te ouvir a dizer « casa comigo princesa ». a maior parte das pessoas interessa-se ou pela cor dos olhos ou do cabelo ou pela forma como a pessoa sorri, mas eu prefiro a essência de alguém. é estranho sim, mas nada melhor do que ficarmos com a recordação do seu cheiro quando vamo-nos embora. é verdade que podemos fotografar o olhar ou o sorriso da pessoa e ficar com aquela imagem na mente, mas também é verdade que no momento em que estás sem essa pessoa não a consegues ver com os teus próprios olhos naquela determinada hora, só mesmo imaginando-a. se eu pudesse voltava a viver esses momentos só para sentir aquele gostosinho de ser feliz. mas agora no presente eu sei que não posso, nem vou querer vivê-los de novo contigo, mas sim com alguém diferente e também quero que esses momentos sejam muito melhores e que um dia mais tarde me deixem cair na nostalgia de os sentir como estou sentindo falta dos nossos agora.