quinta-feira, 26 de julho de 2012

Buraco Negro

Um buraco negro é  uma região do espaço onde o campo gravitacional é tão forte que nada sai dessa região, nem a luz daí que podemos dizer que este capta toda a radiação e toda a matéria.
Sem duvida tu foste/és um buraco negro na minha vida porque ao longo da nossa história, eu fui-te conhecendo e aproximando-me de ti tu captaste toda a minha atenção, desde o brilho teu olhar até ao tamanho do teu coração. Foste conquistando o meu coração e até a minha alma, por assim dizer, apoderaste-te de mim. Não sei explicar toda essa força gravitacional que tens em mim e que me  faz está presa a ti, que funciona como íman e que me atraí a ti nem que seja em pensamento ou mesmo sonhando. Mas na verdade quando estou perto de ti sinto que não sou nada sem ti e que preciso de entrar no teu interior para ser alguém. Talvez tenha perdido o brilho quando o centro do teu buraco negro me cativou e por assim dizer nada me quis, talvez tenha perdido todas as forças para tentar resistir a essa tua força superior e me tenha deixado cair, mas sei que agora me sinto como se tivesses retirado um pedaço de mim, ou até mesmo me chegaste a roubar por completo e de ti nunca mais cheguei a conseguir escapar para viver por esse universo fora na esperança de encontrar outro corpo que me quisesse tanto quanto eu, que me atraísse e que fosse atraído, que tivesse tanto poder de mim como eu nele, que brilhasse para mim como eu para ele. Mas a vida é assim, quando nos aproximamos de uma personalidade forte é muito difícil de conseguir escapar de novo, mas sei que nada é impossível e um dia conseguirei repor todas as forças de modo a conseguir repelir-me de ti e conseguir viver independentemente da tua existência...